Nem em todo fim reside a falta de amor, mas sim um lugar onde ele sempre existiu e continua existindo pelo respeito mutuo ao destino do qual a cada um pertence.

Eu não vendi ingresso pra ter espectadores. Não preciso de platéia. Eu quero um personagem do outro lado da margem, qro alguem que suba ao palco comigo. Cansei de ser protagonista e antagonista da mesma cena. Quero alguém que viva a trama comigo, sonhe, chore, lute, ria e sangre com coragem, amor e vontade sem medo de acordar desse sonho. Espectador é bom e o cenário perfeito é melhor ainda, mas é só. Ninguém entendeu quando deixei o cenário perfeito, tão pouco enxergou que eu estava nele cheia de sonhos olhando para um espectador amável, porém com a passagem de outro destino. Não basta acompanhar, tem que ser alguém que também queira levar, não apenas deixar-se levar, mas querer ir.
É preciso embarcar numa viagem com chegada de origem em comum para chegar e começar tudo de novo todos os dias porque toda chegada é um ponto de partida para ir com quem tem a mesma passagem da viagem ou pelo menos até ponto dela, do contrário é uma eterna cobrança onde um quer que se compre a passagem do outro, e quando se olha dessa janela, por amor tendo começado, por amor também se chega ao fim.