segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Que estranha coisa o amor......

Carta ao primeiro amor....
Eu te amo, mesmo te odiando
Restaram-se as amálgamas
https://www.youtube.com/watch?v=S1J0LK6LE5s

Lembra quando eu te perguntava pq não demos certo?
Agora eu sei.


Voce fica ai se achando o tal, quando para falar todos ficam pra te olhar,
mas como voce já conheci outros iguais, sem criatividade de medíocres finais.

http://www.youtube.com/user/LanaDelReyVEVO

Suas palavras são doces e derretem na boca,
mas seu coração me faz chorar até o entardecer
adormeço vazia quando não há mais nada pra lembrar
até acordar sem vontade de te ver.

Você sabe tudo e todos param pra te ouvir falar,
mas você não sabe nada por trás de um simples olhar
Você sabe histórias de todos os tempos, se diz sagaz
mas não tem coragem de se entregar por um segundo
das histórias do teu mundo, você é voraz
enfrenta com coragem de ferir quem te amou, mas não tem coragem
de enfrentar tua vida covarde, boa sorte, fica com Deus.

Todos te admiram, tuas palavras doces derretem na boca,
mas teu coração é de amargar e tecem lágrimas ao entardecer.
Adormeço até acordar sem vontade de te ver.

O sol levou o amor, com lágrimas caídas de entristecer
e foi voce quem derramou, feito palavras doces
lágrimas quentes disolvem na boca.

http://letras.mus.br/meaghan-smith/1186357/traducao.html

Voce sabe de fato, chega no ato
Se diz sagaz, se abre voraz
O sol levou o amor, o sal salvou a dor

Obrigada pelos momentos que teve coragem de ser vc mesmo,
esses fora os nossos melhores momentos,
agora deixe o câncer rondar teus pensamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...