Uma vez, decidido então, abrir aos poucos as cancões, que me chegam, minha primeira homenagem não poderia deixar de ser pra ele! DEUS!!
*Para o meu Deus e de todas as coisas para que há debaixo deste Céu e acima dele*
Obrigada meu Deus por me fazer renascer
eu chorei, chorei
por esquecer do teu amor
Eu andei, me perdi, parti meu coração
eu me perdi, cai ao chão
chorei, chorei
Eu chorei por esquecer do teu amor
eu perdi, me perdi, pedi perdão pra mim
por me fazer tanto mal
Eu pedi perdão
por fazer tanto mal, para os meus pais
por fazer tanto mal, para o meu filho
por fazer tanto mal para mim e para o meu amor
Eu fiz tanto mal pra Deus
e o senhor me deu o teu amor
Obrigada meu Deus,
por me fazer renascer
Eu chorei, chorei
por esquecer do teu amor
então de tudo
eu quis me castigar,
mas o senhor não quis
de todo mal que causei,
segurou as minhas mãos,
e as minhas lagrimas
eu dei tanto mal
e o senhor me deu amor
obrigada meu Deus
por me fazer renascer
Me perdoe, meu Deus
e me livrai de todo, todo o mal
Amem, amem.
*Para o meu Deus e de todas as coisas para que há debaixo deste Céu e acima dele*
Obrigada meu Deus por me fazer renascer
eu chorei, chorei
por esquecer do teu amor
Eu andei, me perdi, parti meu coração
eu me perdi, cai ao chão
chorei, chorei
Eu chorei por esquecer do teu amor
eu perdi, me perdi, pedi perdão pra mim
por me fazer tanto mal
Eu pedi perdão
por fazer tanto mal, para os meus pais
por fazer tanto mal, para o meu filho
por fazer tanto mal para mim e para o meu amor
Eu fiz tanto mal pra Deus
e o senhor me deu o teu amor
Obrigada meu Deus,
por me fazer renascer
Eu chorei, chorei
por esquecer do teu amor
então de tudo
eu quis me castigar,
mas o senhor não quis
de todo mal que causei,
de todo ser, seu poder
de tudo o que poderia, apenas
e as minhas lagrimas
eu dei tanto mal
e o senhor me deu amor
obrigada meu Deus
por me fazer renascer
Me perdoe, meu Deus
e me livrai de todo, todo o mal
Amem, amem.
