quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Todo ser

Uma vez, decidido então, abrir aos poucos as cancões, que me chegam,  minha primeira homenagem não poderia deixar de ser pra ele! DEUS!!

*Para o meu Deus e de todas as coisas para que há debaixo deste Céu e acima dele*




Obrigada meu Deus por me fazer renascer
eu chorei, chorei
por esquecer do teu amor

Eu andei, me perdi, parti meu coração
eu me perdi, cai ao chão
chorei, chorei

Eu chorei por esquecer do teu amor
eu perdi, me perdi, pedi perdão pra mim
por me fazer tanto mal

Eu pedi perdão
por fazer tanto mal, para os meus pais
por fazer tanto mal, para o meu filho
por fazer tanto mal para mim e para o meu amor

Eu fiz tanto mal pra Deus
e o senhor me deu o teu amor
Obrigada meu Deus,
por me fazer renascer

Eu chorei, chorei
por esquecer do teu amor
então de tudo
eu quis me  castigar,
mas o senhor não quis

de todo mal que causei,

de todo ser, seu poder
de tudo o que poderia, apenas

segurou as minhas mãos,
e as minhas lagrimas

eu dei tanto mal
e o senhor me deu amor
obrigada meu Deus
por me fazer renascer

Me perdoe, meu Deus
e me livrai de todo, todo o mal
Amem, amem.

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...