vc sabe melhor do que eu de tudo o que eu preciso
mas vc ñ sabe do q o q eu mais preciso é vc,
pq vc simplesmente é o melhor que eu tenho em mim
eu nunca mais vou estar sozinha pq vc me deu a sua vida
Eu nao sei o que seria de mim se vc nao estivesse por perto
pq vc simplesmente esta por perto todas as vezes que eu preciso
e qndo eu desisto de tudo vc é quem me da forças pra continuar
eu estive perdida por tanto tempo andando sem direcao
e vc estava assistindo a tudo o tempo todo com o coração partido
pronto pra me resgatar quando eu ficasse sem forcas pra continuar
do abismo em que eu me atirei, vc poderia ter simplesmente ido embora
mas vc fez de mim uma pessoa melhor, ninguém mais faria isso por mim,
eu ñ consigo deixar de amar vc, pq eu simplesmente penso em vc
em todos os momentos que seriam nossos qndo vc ñ esta, eu ñ faria isso por mais ninguem.
vc poderia ter partido e eu poderia ter te perdido pra sempre e a mim
mas vc agüentou firme até o fim me vendo errar caminhando sozinha
e esperou cada segundo enxergar o meu erro, agora eu qro te abracar
e morrer em teus bracos pq eu nao posso viver sem vc.
eu te qro, e eu tenho mais certeza do que nunca
eu qro te abraçar e nunca te deixar partir, eu qro te abracar e morrer nos teus bracos
pq você é o meu melhor amigo e o meu amor vc me deu outra vida e eu tive mais 1 chance pra continuar
vc poderia ter ido embora, mas vc me mostrou como ser melhor
vc sabe melhor do que eu de tudo o que eu preciso
mas vc ñ sabe do q o q eu mais preciso é vc,
pq vc simplesmente é o melhor que eu tenho em mim
eu nunca mais vou estar sozinha pq vc me deu a sua vida
eu qro te abraçar e nunca te deixar partir pq vc é o meu amor
eu qro te abracar e morrer em teus barcos, pq vc é o meu melhor amigo
eu nunca mais vou estar sozinha pq vc me deu a tua vida e a minha ja se confunde a tua
eu simplesmente penso em vc o tempo todo em todos os momentos
que seriam nossos qndo vc ñ esta, eu ñ faria isso por mais ninguem.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Por isso eu escrevo
Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...
-
Eu ainda sonho com você sabia que quando eu não estou bem você aparece no meu sonho? E quando você não esta eu consigo ver e a...
-
Estamos neste mundo por algum motivo que pelo que entendi é mais simples do que todas complexas respostas que já busquei que é para serm...
-
Sem promessas te esperei esperanças esquecidas, dias sem planos, tardes ociosas, esperas incertas, já tinha esquecido, quando cheg...

