segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Qro Morrer em teus bracos e que meu ultimo suspiro de vida seja na batida do seu coração, para mo meu amor, Wil de hj e sempre.

vc sabe melhor do que eu de tudo o que eu preciso  mas vc ñ sabe do q o q eu  mais preciso é  vc,  pq vc simplesmente é o melhor que eu tenho em mim eu nunca mais vou estar sozinha pq vc me deu a sua vida Eu nao sei o que seria de mim se vc nao estivesse por perto pq vc simplesmente esta por perto todas as vezes que eu preciso e qndo eu desisto de tudo vc é  quem me da forças pra continuar eu estive perdida por tanto tempo andando sem direcao  e vc estava assistindo a tudo o tempo todo com o coração partido pronto pra me resgatar quando eu ficasse sem forcas pra continuar do abismo em que eu me atirei, vc poderia ter simplesmente ido embora mas vc fez de mim uma pessoa melhor, ninguém mais faria isso por mim,  eu ñ consigo deixar de amar vc, pq eu simplesmente penso em vc  em todos os momentos que seriam nossos qndo vc ñ esta, eu ñ faria isso por mais ninguem. vc poderia ter partido e eu poderia ter te perdido pra sempre e a mim  mas vc agüentou firme até o fim me vendo errar  caminhando sozinha e esperou cada segundo enxergar o meu erro, agora eu qro te abracar  e morrer em teus bracos pq eu nao posso viver sem vc. eu te qro, e eu tenho mais certeza do que nunca eu qro te abraçar e nunca te deixar partir, eu qro te abracar e morrer nos teus bracos pq  você é  o meu melhor amigo e o meu amor vc me deu outra vida e eu tive mais 1  chance pra continuar vc poderia ter ido embora, mas  vc me mostrou como ser  melhor vc sabe melhor do que eu de tudo o que eu preciso  mas vc ñ sabe do q o q eu  mais preciso é  vc,  pq vc simplesmente é o melhor que eu tenho em mim eu nunca mais vou estar sozinha pq vc me deu a sua vida eu qro te abraçar e nunca te deixar partir  pq vc é o meu amor  eu qro te abracar e morrer em teus barcos, pq vc é o meu melhor amigo eu nunca mais vou estar sozinha pq vc me deu a tua vida e a minha ja se confunde a tua eu simplesmente penso em vc o tempo todo em todos os momentos  que seriam nossos qndo vc ñ esta, eu ñ faria isso por mais ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...