domingo, 12 de agosto de 2012

Coração estrangeiro


O amor q desejei
não há visão
que eu criei

se ja não posso mais
ser que vc é
q eu pensei

e onde eu te achei?
e onde te perdi?
e onde vc me achou?
e onde se perdeu?

vc tenta justificar da forma mais doce pra nao me magoar, eu estava tão
ocupada te amando q nao notei q foi partido tua presença, tua crença,
em nós.

ocupada te amando não notei
tua partida me partiu
tua partida me perdeu

eu ja aprendi a lição, isso acontece o tempo todo
com todos, na verdade eu nunca aprendo

demorei pra entender o que disse agora q nao há
tudo é o que ñ tem, isto é estranhamente melhor

vc esta nesse momento procurando palavras pra me dizer do jeito mais doce
eu já poderia te falar tudo bem, não precisa mais procurar  palavras doces pra me dar
mas eu espero só pra escutar as ultimas palavras mais amargas q poderia ter
mas eu espero só pra escutar as ultimas palavras mais amargas que busca jeito mais doce pra me dar

Q lembres de mim o ultimo instante
 inda q sejas pra pensares em adeus
q lembres de mim, nem q seja para
 me tentar fazer esquecer.

q sejas meus os seu pensamentos, q seus pensamentos te levem pra mim
nem q sejas para me deixar Q seus pensamentos me tragam pra dizer adeus.

onde q nada é cabe o tudo
isto é estranhamente melhor
e me faz bem

demorei pra entender q
tudo q tem é o q não há
q lembres de mim, nem q
seja para tentar me fazer esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...