sábado, 1 de novembro de 2014

Gota a gota



Estou esgotando destilados gota a gota
ninguém ve as gotas de sangue que caem do meu corpo.
Eu apenas sorrio. Não há mais nada que eu possa fazer
senão aprender com a vida.

Estou me esgotando gota a gota
Estou desgostando face a face onde quer que eu va.
O que as pessoas estão fazendo bebendo em bares?
O que as pessoas estão fazendo usando uma as outras?
Porque estou fazendo parte desse jogo?

Acorde, jogue os dados, acerte os números, mova as peças
Não erre, você pode voltar ao inicio se cair na casa errada



Estou esgotando destilados gota a gota
ninguém ve as gotas de sangue que caem do meu corpo.
Eu apenas sorrio.
Não há mais nada que eu possa fazer senão aprender com a vida.

Eu apenas passo e sorrio, você não pode ver as gotas de sangue
que passam na minha iris
Eu apenas passo e sorrio, vc não pode ver a fúria que queima em meu peito.
Vc precisa de alguém pra se aproveitar, aproveite, eu sou boa pra isso.

Sempre deixo as pessoas se aproveitarem de mim porque gosto de ajudar
Voce quer se aproveitar, me use querido, é a sua vez.

Venha eu te farei farei um reinado e serei sua princesa com botões de comando.
Estou esgotando destilados gota a gota e ninguém ve as gotas de sangue que caem do meu corpo.



Estou esgotando destilados gota a gota
Ninguém ve as gotas de sangue que caem do meu corpo.
Não há mais nada que eu possa fazer do que escrever musicas
esgotar gota a gota
destilados pra dentro, lágrimas pra fora.
Seja forte. Passe e sorria.

Acorde, jogue os dados, acerte os números, mova as peças
Não erre, você pode voltar ao inicio se cair na casa errada
Seja forte, destilados na mente, lágrimas nos olhos. Sorria.

Eles só querem se aproveitar, diz o meu ultimo amor e paga o taxi até a porta de casa.O ultimo beijo, seus olhos me acompanham até a esquina.

Eu passo e sorrio, venha, é sua vez agora.
Eu fui feita pra ajudar. Venha se aproveite.
Voce pecisa de alguém pra usar.
Farei teu reinado e serei sua princesa com botões de comando.
Acreditarei até o ultimo dia que me ama como se eu fosse a única
até onde hajam raios de sol pra iluminar minhas sombras.

Não deixarei você meu sangue porque sou uma garota forte.
Vamos se aproveite enquanto o tempo é de sorrir.

Tenho um belo porte, provavelmente seria vendida
como a escrava  mais cara
Belos dentes
Belas pernas
Doçura tenho de sobra
Venha consumir o meu açúcar, baby
Uso o destilado mais caro
Ninguém ve as gotas de sangue que caem
ninguém ve as lagrimas
Eu sorrio sempre
Belos dentes é tudo que vc vera de mim pq sou uma garota forte.
Mande a ver, sou tolerável a dor, suporto muitas coisas
por uma bom prato de comida.

Eles só querem se aproveitar diz o meu último amor, me leva até o portão
depois de uma noite inteira
paga o meu taxi até a porta de casa.
Seus olhos me acompanham até a esquina.

É sua vez, vou te mostrar todos os lugares que estou sonhando
Vou leva-lo  para o oceano, onde moram as sereias
Eu vou te mostrar todos os lugares que eu estou sonhando
Vou levá-lo para o oceano onde moram as sereias

Vamos voar para o jardim como borboletas
Não haverá sangue e não haverá dor

Mais uma vez novamente de novo
mais uma vez novamente de novo
mais uma vez novamente de novo




enquanto haver raios de sol
eu te darei açucares que tiro dos meus destilados
do mais puro sangue,
Serão lágrimas de sereias mais cortantes que um diamante
Te darei o mundo, te darei o mar, e te tirarei a vida
Sereias sempre matam seus seguidores de encantos

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Amor com anelina


o amor mora no meu ensaio de estrelas com bicarbonato e anelina




https://www.youtube.com/watch?v=iMqfMX-Pxhc
http://www.vagalume.com.br/tove-lo/not-on-drugs-traducao.html
http://www.vagalume.com.br/ellie-goulding/goodness-gracious-traducao.html


Eu com meus navios de aquários
vc já deveria não fantasiar mais tanto assim
toda vez que sobe no balão é esse despencar
o mundo ta bonito la de cima e tudo vai caindo

eu sempre esqueço de acordar quando abro os olhos
já não sei mais a diferença
vc pode me mostrar qrido 
a diferença de estar num corpo ou fora dele

vc pode me explicar querido
pq eu não vejo diferença em ser quem sou
no fundo de 1 aquário ou com os pés no chão
Com meu peixe de chifres ou meu touro com rabo de sereia

ja  perdi a chave mil chaves e meus Rgs
sempre esqueço as coisas nos lugares
quando não me esqueço neles

invento pratos de pimenta rosa com abacaxi
uso cor nos cabelos, por dentro e fora das pálpebras
o sexo não é algo tão natural pra mim 
tem que ter amor,
a entrega te que ser total

eu demoro pra me entregar
voce tem pra me esperar?

eu não estava lá o tempo todo
olhe pros meus olhos
eu não estava lá
enquanto vcs brincavam com meu corpo

vivi no fundo
rios de risos falsos
tiros e furtos
enfiaram a mão no meu peito e cavaram minha alma

vivi no fundo, fui eu quem subi da cova
cadê as esmeraldas?
sera que ainda tenho um pouco valor?
Acho que ja levaram tudo

vai me dizer que vc não percebeu
meus olhos de aquário entediado

eu não entendia direito
até voce aparecer na minha
vida, eu aparecer na tua cama
e vc entrar na minha alma

eu chego com fome na tua casa
devoro tuas estrelas a dorê
esqueci de pagar as contas
atrás dos astronautas das tuas paredes
superfícies luminárias de páprica doce
do teu quarto encantado

ainda quero ler teus 3 livros
quero que leia a pagina 41 enquanto 
te mordo e arranho as tuas costas

na tua cama eu aproveito até dormindo
e sonho quando acordo com vc a margem
num movimento mergulho
minhas pupilas
dilatam as arestas
nas estrelas do seu rio

vou girar meu tempo
com nosso amor mundo-gigante
na tua cama came case baby camom
esfrie suas defesas e frites os seus ovos 
me sirva no café com vinho doce

vc me faz ficar chapada
pra a manter o mínimo de sanidade
com vc na minha mente
pq vc me cortou
quando foi embora baby

e quando eu te esqueço vc volta em layers bagunçadas
rodando como carrossel de pôneis na minha mente
nas minhas visões de algodão-doce

estou procurando alguém pra me anestesiar
mas te vejo onde todos lugares, vc esta lá
você esta na seta, onde quer que eu alvo
como vc faz pra estar em todos os lugares baby
te mergulho com wisk pra atar meu coração saturado

TE MERGULHO NO MEU WISK,
EU ESTOU NO TEU PAPEL
lembre-se de mim no seu moleskine
use minhas linhas com suas tintas 
me rabisca em cansons e canções 
e não me faça teu rascunho 

estou com balangandãs no coração
e diabolô nas pernas baby
estou assistindo filmes de coelhos e relógios sem ponteiros
eu sou a rainha do mundo da lua
quer ver a lua? te levo com meus balangandãs e sinos de ventos
te levo no meu tapete trançado de fios de ovos
Eu te como com a lua e te como com tapete
eu estou louca e apaixonada
Baby, vc não vê?

Como vc pode duvidar dos meus sentimentos
com submarinos de aquários, deixa eu entrar
eu não estou usando drogas, estou nos corais de smarffs,
o amor me deixa doidona
vc é alto o suficiente, vc tem as estrelas que eu gosto de comer

vc secou minhas lagrimas de almíscar com fundos de pathouli
vc acabou com os rios de risos falsos
agora minha pupila vive dilatada
me deu corda e cortou a onda

agora eu canto o voou em  carretel de pipa e cordel
no ceu da rosa da rosa sem ceu
Eu sou a rainha das nuvens
quer voar? Vem de para-quedas, aza-deltas e pedrinhas de açúcar
te levo nos meus balagandãs
no tapete fios de ovos das galinhas dos ovos de ouros 
das histórias de joão com sementes de feijão

quando eu me afogo é quando eu me salvo 
do fundo de corais encardidos em aquários envelhecidos
de vitrines artificiais
vc secou meus olhos qrido
vc molhou meus olhos qrido
e me molhou com seu sargitário em chamas
no calor de estrelas a dorê

vc me amou com água e fogo
vc marcou a terra e o touro
você é o dono do lugar
tome posse do território, baby
tome- me some- me
acenda meu fogo baby e beba-me


http://letras.mus.br/sia/1105675/traducao.html
https://www.youtube.com/watch?v=P74rHyopSLA&index=6&list=PL97B04179CF65083A

Eu não quero crescer
Traga-me todos os brinquedos que puder encontrar
Você não quer crescer
Você pode ser meu parceiro no crime

Eu vou ter a certeza de lhe escrever na guerra
Solte suas armas,é hora do chá
Balões de água e mães cansadas com panos de prato
Procurando um tempinho comigo
Feche os olhos e conte até 35
Você nunca poderá me achar
Feche os olhos e então eu percebo
Você nunca está muito atrás de mim

Eu não quero crescer
Traga-me todos os brinquedos que puder encontrar
Você não quer crescer
Você pode ser meu parceiro no crime

Vamos nos divertir,vamos brincar sob o sol
Você vai me levar pela mão?
Vamos ver até onde podemos correr,yeah
Vamos brincar de pique,vamos colocar maquiagem no rosto
Você pode me pegar se puder
Nós podemos fazer um lugar secreto


https://www.youtube.com/watch?v=Q0QBzX7zZBw#t=138

Sia - Breathe Me (Live At SxSW)

SiaVEVO

Me Respire

Me ajude, fiz isso de novo
Eu estive aqui muitas vezes antes
Machuquei a mim mesma de novo hoje
E, a pior parte é que não há ninguém para culpar

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra
Eu sou pequena
Estou carente
Me aqueça
E me respire

Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que poderia desmoronar
Me perdi de novo e me sinto insegura

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra
Eu sou pequena
Estou carente
Me aqueça
E me respire

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra
Eu sou pequena
Estou carente
Me aqueça
E me respire


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De-me alcool e morfina ou de me o teu amor

http://letras.mus.br/yael-naim/1189778/traducao.html












Toxic  (Yael  Nain)
Com o sabor dos seus lábios
eu entro numa viagem...
Você é arma tóxica
estou derretendo
Com o sabor de um paraíso
de veneno...
Sou viciada em você,
não sabe que você é tóxico?

Me intoxique agora,
Com seu amor,
Eu acho que estou pronta agora.


https://www.youtube.com/watch?v=5m8i1c4S7wg

Eu não sou inteligente no amor
faço chorar aos que amo
coloco palavras amargas em seus corações
os faço cheirar o pó de desgraça
e frito seus cérebros numa panela elétrica

https://www.youtube.com/watch?v=guxV_8o0QqY

os faço correr como correm de um demônio
querendo mostrar o meu amor eu boto medo
eu só estou me armando, entenda
eu também tenho cicatrizes, baby
será que eu posso me apaixonar?

isso não é justo
porque eu faço correr quando amo

eu não sou maligna, tem algo bom aqui
me de uma segunda chance
e vou te mostrar
deixe-me te amar, baby
você tem planos? Desfaça-os
porque eu vou deixa-lo nas nuvens

espero que você me ajude
porque você me faz querer ser a melhor
porque você me faz querer
ter silicone e botar na tua cara
com o perfume mais caro
você me faz querer usar o salto mais alto
com espartilho e cintaligas

http://www.vagalume.com.br/britney-spears/everytime-traducao.html

sempre consigo o que quero
mas quando se trata de você
não sou boa o bastante
você esta imune, você esta imune

como eu faço pra quebrar teu anticorpo, baby
eu posso manipular qualquer um com olhar
quando não me importo
mas quando se trata de você
você esta imune, você esta imune

é um tipo de maldição
eu não consigo cativar
só aqueles a quem eu amo
o os faço correr como correm de demônios

eu só estou armando minhas defesas
porque eu também tenho cicatrizes, baby

Se eu me apaixonar, teria que me cortar
pra aliviar a dor, porque não sou inteligente no amor

me ajude baby, porque você me faz brilhar
você me faz querer ser a melhor
eu sei que não tenho a cabeça no lugar
mas me ajude a suporta-la sobre os ombros

se for me deixar, também me deixe álcool,
se for me deixar, por favor, deixe escrito num bilhete com morfina.

eu não quero acordar nem mais um dia
sem ver a cor da tua iris.
porque la esta gravada toda a beleza do mundo
e me paralisa como Alice no pais das maravilhas

você sabe como me agradar
e eu não posso ser mais mulher do que sou
quando suas mãos estão sobre o meu corpo
você tem planos? Desfaça-os
porque eu vou deixa-lo nas nuvens, baby

https://www.youtube.com/watch?v=ctE_NjP4yG4

Ninguém é perfeito (Jessie J).

"Se você olhar de perto, o olho pode dizer mais do que você pensa
Um simples borrão pode se tornar algo
Uma luz vira uma sombra
O mundo fica colorido
Olhe nos meus olhos"

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é
Eu falo demais
Às vezes eu simplesmente não posso calar a boca
É como eu precisasse dizer a alguém, qualquer um que escute
E é aí que eu estrago tudo, é

Eu esqueço as consequências
Por um minuto eu perco os meus sentidos
E no calor do momento
A minha boca abre e as palavras começam a fluir

Mas eu nunca quis te machucar
Sei que já está na hora de aprender
A tratar as pessoas que eu amo como quero ser amada
Esta é uma lição aprendida

Odeio ter te decepcionado
E eu me sinto tão mal com isso





Versos sobre baratos e baratas.

https://www.youtube.com/watch?v=j7nriJmndXA

Se você me disser que seu preço é um milhão de dólares 

ou todo o dinheiro do universo, vou te achar uma pessoa Barata!

Caro é não se vender.
Mais fácil é ter um preço.
Mas a vida é inestimável, baby.
Apenas seja quem você é,
essa é a maior riqueza
e a única coisa que levará pra eternidade.

https://www.youtube.com/watch?v=tD7G-ji_65o#t=28

Gente que é um barato é bom
Gente que é barata, não.

Nada contra as baratas!

É o seu coração que eu quero conquistar, Senhor

http://letras.mus.br/fernanda-brum/rasgando-o-coracao/#radio
http://letras.mus.br/bruna-karla/1478633/#radio
http://letras.mus.br/cassiane/1253517/#radio
http://letras.mus.br/diante-do-trono/1708842/#radio

Eu to pronta pra te aceitar, senhor
eu to pronta pra deixar
o que eu acho que é bom pra mim
porque você é quem sabe senhor
eu tenho um pai e quero entregar
a minha vida pra ele cuidar

Você, só você sabe, o que é melhor pra mim
to pronta pra perder minha falsa liberdade
eu troco minha liberdade pra te aceitar, senhor
eu troco a minha dor pra te aceitar,senhor

Eu to pronta pra pra começar de novo
e quero que seja com você,
porque só assim será a ultima vez
que irei juntar os meus pedaços

https://www.youtube.com/watch?v=PP2Cx2lg70w

eu já renasci inúmeras vezes
eu não posso mais faze-lo sem ti, senhor
eu já renasci inúmeras vezes
mas quero faze-lo pela primeira vez
contigo senhor porque será a ultima vez
que eu farei porque tu me segura, senhor

com o senhor eu nunca mais cairei
com o senhor nunca mais terei
que juntar os meus pedaços novamente

estou perdendo a essência de tanto me quebrar
me concerta, senhor, me da um coração puro de novo
estou pronta pra te aceitar  e perder
o que eu acho que é bom pra mim

pronta pra te aceitar senhor
eu to pronta pra te deixa-lo fazer
porque você é quem sabe
o que é bom pra mim
eu tenho um pai e quero entregar
a minha vida pra ele cuidar

eu já me refiz inúmeras vezes
mas nunca mais precisarei faze-lo
de novo se o fizer com ti, senhor

é pra ti, senhor, que eu quero acordar
é pra ti, senhor, que eu quero dançar e cantar
é o teu coração que eu quero conquistar,senhor

salva-me, eu não preciso
me perder em tantos braços
pra sentir amor, poque o senhor
esta de braços aberto pra me receber
e assim morreu na cruz pra nos salvar
e assim morreu na cruz, pra nos abraçar

é, eu já renasci inúmeras vezes
mas se o fizer com o senhor será a ultima vez
que precisarei juntar os pedaços do meu coração novamente

estou perdendo a essência de tanto me quebrar
não sei se estou juntando as partes certas
estou perdendo a fé, me concerta senhor,
me da um coração puro de novo

eu não estou sozinha
eu tenho um pai e quero entregar
a minha vida pra ele cuidar

você não esta sozinho
você tem um pai
entrega a tua vida pra ele cuidar

salva-me, eu não preciso
me perder em tantos braços
pra sentir amor, porque o senhor
esta de braços abertos pra me receber
e assim morreu na cruz pra nos salvar
e assim morreu na cruz, pra nos abraçar

e é a ti que eu quero conquistar
é a ti que eu quero admirar
não preciso me perder em tantos braços
pra sentir amor, salva-me senhor.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Seu corpo é o paraiso

http://www.youtube.com/watch?v=OtuzVZCzozQ
https://www.youtube.com/watch?v=K6wq-Ym8S48

Só venha se for pra sangrar, 
se já é sangue, 
que estanque.





"Se você quiser amor
Nós faremos
Num mar profundo
De cobertores
Reúna os seus grandes planos
E desfaça-os
Isso vai demorar um tempo" 
(

Your Body Is A Wonderland

 John Mayer)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Para meu primeiro amor


http://www.youtube.com/watch?v=ky4CdN0x58A
http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/goodbye-traducao.html

amor
mágoa
riso
raio
raiva
antítese
antidoto
intenso
incenso
teamo
teodeio
teespero

me perdoa
te perdoo
meu.di.lema

Adeus
preciso deixa-lo
eu te amo tanto
goodbye 
canção de ninar me ajude-me a dormir essa noite
Adeus olhos castanhos verdes
Adeus meu amor
Me perdoa

Tentei
Rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei
Não relutei
Os buracos que eu cavei
Não quis rever
Mas o amargo delas resvalou em mim
Não deu direito de viver em paz
Estou aqui pra te pedir perdão



Link: http://www.vagalume.com.br/vanessa-da-mata/as-palavras.html#ixzz3Bt7S3gHu


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu só queria que fosse perfeito

Esse poema é dedicado a uma pessoa que não tem coragem de viver suas verdadeiras vontades e prefere fazer o que é seguro achando que é o certo, mesmo que minta pra isso, por isso não estamos mais, pq eu sigo o meu coração, mas tem que ser descente. Eu só queria que fosse perfeito.


É sábado e vc esta com sua namorada
ela esta brava querendo saber  seus segredos
ela não te entende como eu entendo

estou no meu  quarto chorando pq vc não vem
escutando musicas e escrevendo poesias

me preparando pra te esquecer
pensando em vc da hora q eu acordei
até quando o sol se põe

ela  esta com vc agora
eu faco planos para te roubar


Se vc entendesse q sou eu  é q
fui feita pra vc, Eu estou  te esperando
entao pq vc nao vem e entende de 
uma vez q é meu

vc nao ve q sou q sabe tudo 
o que gosta, vc sempre volta
qurendo mais então pq nao fica 
de uma vez e enxerga que
é meu

vc ja pensou q talvez 
eu posso ser sou sua 
e  vc pode ser meu

entao pq vc não vem me procurar
me abraca e me da todo o  teu amor

vem pq so eu sei, só eu meu amor
sei das coisas q vc gosta de escutar
ela nunca saberá.  Nem te conhecera 
como eu conheco

vc quer ficar comigo pq so eu sei
das coisas q vc gosta, ela nunca 
saberá como eu,nem te conhecera 
como eu conheço

ela e 1 boa moca eu faco o que quero
ela vai a missa eu saio pra dançar

vc tem medo de perder sua vida segura
vc não tem coragem de começar de novo
como se a vida fosse curta pra tentar

vc não tem coragem para correr 
os riscos q eu  tenho pra te dar
ela não sabe falar as coisas q vc
gosta de escutar, ela nunca saberá

quando vc veio já era tarde demais
meu coração era teu
mas o sol já não brilha mais pra nós
e tudo que eu mais queria se perdeu 
vc era meu maior amor
e hj vc não é nada



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Diamagnético 128 J/(kg·K)


https://soundcloud.com/max-richter/02-on-the-nature-of-daylight

http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/summertime-sadness-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/give-me-love-traducao.html

Só quero o que o gosto dos seus lábios puder me dar



beije me, não tão rápido, nem tão devagar, mas o suficiente 

beije me com amor, mas não me ame, tão rápido

eu sei que vc me quer e finjo que não me importo
eu nem chego mais perto de voce, baby

pra te punir, mas voce nem se importa, 
eu nem chego mais perto de vc, eu só estou te testando
para te obrigar vir antes,mas voce joga o mesmo jogo, baby, 
nós não chegaremos a lugar nenhum 

mas se eu for, não me beije tão rápido, nem demore,
beije-me, o suficiente pra me fazer querer
venha não tão rápido e me leve como um rapto desses de enlouquecer qrido,
eu sei que vc não esta bem e sei como faze-lo se sentir melhor, venha mexer
a com minha alma, me beije com rosas e espinhos e sinta o veneno, 

deixe o veneno do amor pingar no coração e ascenda sua alma baby, 
se contamine só por um segundo e eu te levo pro meu meu mundo, 
voce me faz perder as palavras, fico encantada como estátua derretendo por dentro, 
com sede no deserto e água na boca, estou delirando ou voce é real

tenho uma riqueza que permanece escondida até que chegue perto
vc me paralisa, te vejo e não há nada que eu possa fazer a não ser cantar com voce 
até derreter por inteiro com seus olhos quentes e cabelo de fogo

não há mais nada que eu possa fazer porque voce me paralisa
eu perco todas as palavras até o fim, encantada como uma estátua, queimando por dentro
chegue perto e me desencante como nos contos com beijos de olhos fechados  

chega mais perto e escuta a musica do meu coração, vc ja me conhece baby
lembra das galaxias milenares que costumávamos visitar?
eu perco as palavras e os sentidos
estou próxima do fim, com sede de calor, 
como pétala fria na taça de champagne
me beije com vinho, rosas e espinhos

deixe o veneno ascender a tua alma e enlouqueça comigo baby
estou com sede no deserto, estou delirando ou voce é real
volte logo e me beije, de qualquer forma, eu nunca esqueci
seja em qual for a era, basta olhar pra reconhece-lo
ninguém tem o mesmo brilho dos seus olhos

nós somos loucos jogando o mesmo jogo
com os mesmos artifícios, nunca chegaremos a lugar nenhum
enquanto isso os anjos rezam pra que voce ceda o encanto
nós jogamos o mesmo jogo e nunca chegaremos a lugar nenhum

enquanto os anjos rezam pra que achemos o caminho que marque
a tua boca com a minha, sua cabeça decifra enigmas em forma de canção
mas quando teu coração me reconhecer será irreversível, baby
não fuja do meu veneno, voce é muito mais do que imagina, 
não fuja do meu veneno pq o seu é muito mais solvente do que o meu possa te atingir

chegue mais perto e me beije com vinho, rosa e espinho
beije-me como wisk envelhecido, 
tome-me como drink entorpecido
se embriague e lembre-se ao amanhecer

eu te reconheci desde o primeiro segundo
eu estou delirando ou voce é real
se voce não não existe, voce é real
nos pensamentos do meu Universo

posso fingir que não me importo
mas não desistirei de voce
eu nem chego mais perto, 
mas estarei sempre aqui

http://www.vagalume.com.br/jason-mraz/i-wont-give-up-traducao.html

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...