quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu só queria que fosse perfeito

Esse poema é dedicado a uma pessoa que não tem coragem de viver suas verdadeiras vontades e prefere fazer o que é seguro achando que é o certo, mesmo que minta pra isso, por isso não estamos mais, pq eu sigo o meu coração, mas tem que ser descente. Eu só queria que fosse perfeito.


É sábado e vc esta com sua namorada
ela esta brava querendo saber  seus segredos
ela não te entende como eu entendo

estou no meu  quarto chorando pq vc não vem
escutando musicas e escrevendo poesias

me preparando pra te esquecer
pensando em vc da hora q eu acordei
até quando o sol se põe

ela  esta com vc agora
eu faco planos para te roubar


Se vc entendesse q sou eu  é q
fui feita pra vc, Eu estou  te esperando
entao pq vc nao vem e entende de 
uma vez q é meu

vc nao ve q sou q sabe tudo 
o que gosta, vc sempre volta
qurendo mais então pq nao fica 
de uma vez e enxerga que
é meu

vc ja pensou q talvez 
eu posso ser sou sua 
e  vc pode ser meu

entao pq vc não vem me procurar
me abraca e me da todo o  teu amor

vem pq so eu sei, só eu meu amor
sei das coisas q vc gosta de escutar
ela nunca saberá.  Nem te conhecera 
como eu conheco

vc quer ficar comigo pq so eu sei
das coisas q vc gosta, ela nunca 
saberá como eu,nem te conhecera 
como eu conheço

ela e 1 boa moca eu faco o que quero
ela vai a missa eu saio pra dançar

vc tem medo de perder sua vida segura
vc não tem coragem de começar de novo
como se a vida fosse curta pra tentar

vc não tem coragem para correr 
os riscos q eu  tenho pra te dar
ela não sabe falar as coisas q vc
gosta de escutar, ela nunca saberá

quando vc veio já era tarde demais
meu coração era teu
mas o sol já não brilha mais pra nós
e tudo que eu mais queria se perdeu 
vc era meu maior amor
e hj vc não é nada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...