Voce é um bem maior
http://letras.mus.br/o-teatro-magico/408944/
Quero agradecer a todos que lembraram de mim, pequenos gestos fazem a diferença e é um jubilo pra alma receber e ler cada mensagem de carinho, é bom saber em tempos de fúria o quanto amável o ser-humano pode ser.
Esse negócio de idade e tempo é uma coisa que esta na sua cabeça, não importa o tempo, não importa a ordem, a idade do corpo terrestre ou da alma, as vezes me sinto a mulher maravilha com super poderes invenciveis e as vezes me sinto uma pobre garota sozinha, assustada e indefesa.
http://letras.mus.br/sandy/1676973/
Não ligo pra aniversário, nunca liguei pra datas, datas são ilusões que criamos pra submergir num sistema organizado. Data é uma solução pra não nos perdermos no tempo, mas no meu coração ela não existe.
Uso meu aniversario como terapia pra fazer um balança da vida. muita vezes já quis desistir, mas quem nunca?
Tem uma hora que voce pede PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, não é mesmo?
http://letras.mus.br/sandy/1661604/
As vezes parece que o mundo não vale o mundo
http://letras.mus.br/o-teatro-magico/1962422/
O QUE FAZ VALER É O NOSSO COMPORTAMENTO DIANTE DELE
Mas por algum motivo estamos aqui e esta musica representa bem esse sentimento e considero sua letra muito bonita, por sinal considero o álbum dessa musica de uma beleza de doer a alma é praticamente um diário de questionamentos, superações e êxitos, deixo aqui registrado minha admiração pela Sandy, sou fã da Sandy, mesmo. Puta menina bacana.
http://letras.mus.br/sandy/1676973/
Como aprender a andar sem cair?
Como falar as palavras certas sem pronunciar as erradas primeiro?
Acertar sem errar é pra poucos privilegiadas e com certeza não estou no rol desse nicho, por isso, sigo errando, sigo tentando. Erro tentando acertar e assim o terremoto foi se estabilizando e a seta acertou o alvo o alvo acertou a seta.
O sábio aprende vendo e o inteligente vivendo, mas voce nunca saberá de verdade em quanto não viver e não existe certo ou errado, azar ou sorte, cada um passa pelo que tem que passar e toda biografia é uma linda história porque há lutas, guerras, enfrentamentos, superações, decisões, derrotas e vitórias, por isso LUTE, sangre, chore, ria, acerte, erre, tudo é valido, estamos aqui pra aprender, se errar não se julgue tanto a ponto de imobilizar-se, use isso pra aprender e se acertar comemore, comemore muito, mas não ao ponto de se acomodar, porque sempre podemos evoluir mais e mais.
Gostaria de falar que não liguem muito pra dor, porque aquela famosa frase, dor é inevitável, sofrimento é opcional é a mais pura verdade e não tem nada de triste, e trágico nisto, a dor profunda faz parte da vida, assim como a alegria e felicidade intensa e no fim das contas é a dor que torna a pedra bruta um diamante.
Se não tem o desgaste externo não da pra mostrar o diamante bruto la no centro escondido.
As veses é como se tivessemos caído do céu e é como se tivessemos arrancadas as nossas asas, mas é preciso fazer renascer, que nem lagartixa…….rs. Na vida há pessoas que por algum motivo vão querer arrancar as suas asas e algumas vezes elas vão conseguir, não deixe que isso aconteça.
Eu ja escutei, voce nunca vai ser nada, voce não tem inteligência pra isso, voce não sabe nada e nem vai saber e eu acreditei, por isso não acreditem no que lhe dizem, acredite em voce.
https://soundcloud.com/nei-zigma/ca-do-c-u-fell-of-the-heaven
Agora principalmente para as MULHERES, não deixe a sociedade lhe impor padrões de beleza, beleza é se sentir bem, é fazer o bem, beleza é paz de espirito e envelhecer faz parte da vida, o corpo humano é uma matéria com prazo de validade prescrito, nós envelhecemos sim e não precisa querer parecer jovem sempre, chega de plásticas, cremes e se maltratar por conta de um valor que a sociedade diz pra voce que é importante. Li uma vez do Ruben Alvez e nunca mais esqueci, uma vela é linda intocável e será sempre linda e sem marcas se não acende-la, não pode ter dó de acender a chama e definhar a vela, assim é o nosso corpo, ele traz marcas e cada marca conta uma parte da nossa história, é preciso viver, acender a chama e definhar no bom sentido,……………rs, não pode ter dó de acender a chama e marcar a vela, porque aquela que não acende, não desgasta, mas também não vive. uma hora vc vai morrer, essa é a única certeza que temos, então pra que se preocupar tanto com a aparência? Voce não vai estar nesse corpo pra sempre, use o com sabedoria.
No fim importa mais o que a pessoa é do que o que ela aparenta, do que adianta um reluzente fruto na árvore se o seu gosto é amargo ao provarmos?
Nunca esperem a hora certa de fazer algo, não existe hora certa. Se pudéssemos ficaríamos pra sempre no conforto do útero materno, mas é preciso abrir os olhos e deixar a luz entrar, encher o pulmão de ar e viver, embora doa e ja existem umas técnicas de parto menos impactantes hj né…………..ainda bem.
Nasça quantas vezes por preciso, o faça agora, todos os dias, se for preciso.
Olha a vida é um sonho, o mundo não tem dono e eu sigo cantando o amor e acreditando, tudo sempre recomeça quando acaba.
https://soundcloud.com/sidney-cruz/onde-esta-cade
Para os que conhecem a minha essência, nunca me prendam, sou indomável por natureza, por nascimento e signo, como costuma dizer um amigo querido a tanto tempo que não vejo, tenho aza nos pes. Então, por favor, não enche o saco, Me deixa dançar!!! rsrsr
Não diga o que é melhor pra mim, me prove, eu vou quebrar a cabeça, quantas vezes for preciso até me convencer disso, eu sei que minha cabeça dura pode ser burrice, mas to longe de ter poder de escolha sobre isso, eu sou assim e posso mudar quando ja tiver quebrado a cara o suficiente pra que isso aconteça, por enquanto não consigo, teimosia pura mesmo. Taurina nata, teimosa, cabeça dura, preguiçosa e obstinada, porém, realista, contorno todas as situações, por mais desafiantes que sejam. Tenho persistência para concretizar todos os meus objetivos. Sou amante sincero e fiel, mais as minhas verdades do que as convenções, mas ainda sim, fiel, quem prova do meu amor, nunca mais esquece. Causei muito em viver minhas verdades, perdi maridos incríveis que poderiam me oferecer uma vida confortável e despreocupada, perdi muito, muita oportunidade de viver em família num casamento feliz e seguro, chegando aos 32 solteira, porêm não só, mas ganhei, ganhei o chão para os meus pés pisarem onde bem desejam, onde quer que queira estar ,e não, eu não tenho paciência para fazer concessões, ponderar e fazer o que não quero pra pagar o bem que me fazem, me desculpa ai os relacionamentos e o egoísmo taurino.
https://soundcloud.com/nanarizinni/nana-rizinni-me-deixa-danc-ar
Enfim o que eu quero dizer é façam o impossível pq o possível não existe ao menos que voce enfrente e acredite, ou voce pensa que o homem da caverna se pudesse ter um panorama do que seira o mundo hj o faria? Não,ele não o faria, até mesmo porque poderia não acreditar, não ser possível, mas ai é que esta o jogo da vida. VOCE É QUE FAZ ACONTECER, mais ninguém.
Olhem pra si, sempre que possível, não pra tirar foto no espelho…………rsrs, mas pra si quem esta la dentro de voce, pra sua essência. Voce vale mais do que acha que vale.
https://soundcloud.com/leo-cavalcanti/14-medo-de-olhar-pra-si
Quero agradecer a todos os meu amigos que continuam firme comigo, porque entenderam meu jeito distante de não ligar, conversar e não visitar, de parecer que não me importo, mas me importo sim, e cada um deles sabem disso. O meu jeito de ser amiga é 110 % estando junto ou há 2 anos separados como acontece, mas tudo o que posso oferecer é o momento de quando estamos juntos, não importa o tempo que estamos longe, mas quando nos vemos é como se tivéssemos falado ontem, né Fernanda Dutra, Viviane Resende, Edward Cunha, Abrão Castro, Glauber, Galdino, Rachel Lins, Tom Peixoto e tantos outros…………..enfim eu não ligo mesmo, não converso, não pergunto se esta tudo bem e também não do feliz aniversário……..rsrs, mas eu faço tudo isso com o pensamento se vcs pudessesm ouvir, o fato é que da preguiça mesmo materializar…………taurina né kkk……… não precisa falar mais nada….meu maior pecado é a preguiça……………
obrigado a todos que entendem o meu jeito interplanetário, estou aqui o tempo todo, vendo tudo, embora, as vezes não pareça.
Vou deixar registrado as duas dedicações daqueles que me deram a vida, obrigada por terem me proporcionado a oportunidade de viver e aprender tudo isso e muito mais daqui pra frente.
Quero deixar aqui registrada a mensagem de quem me deu a vida.
Que neste dia 23, teha tempo de renovar os seus os seus sonhos, os seus ideiais e pise firme nos louros conquistados e avalie como positivo tudo o que tem acontecido na sua vida que traz a marca de muito esforço sofrimnento espiritual e, sobretudo resistência na tentativa de deixar este mundo mais humano e habitável. A sua existência tem semeado e feito germinar muita alegria a todos que convivem com voce. Parabéns!
Marlei Cunha
hoje 23 que virou 32 Ainda faltam algumas horinhas.
Foi numa tarde de sexta feira. Uma felicidade imensa a chegada de uma menina que vejo se tornando cada dia mais mulher e cada dia mais envolvida em realizar
seus sonhos. PARABÉNS FILHA, te amo.
seus sonhos. PARABÉNS FILHA, te amo.
Regina Celi.
Obrigado de me proporcionar a oportunidade de viver e aprender, enfim de estar aqui, nesse planeta muito louca de gente muito louca.
Eu amo minha família, avós, pais, primos, irmãos e quero nascer nela pelo menos nas próximas 7 gerações…rsrs.
E bora com muito ASTRAL, vamo.vive
http://www.vagalume.com.br/shakira/