sexta-feira, 28 de junho de 2013

Para tanto com menos me deprimo mais

http://www.youtube.com/watch?v=SWMDA-ptku8&feature=endscreen


Avaliando causas a efeitos
Medindo causas e efeitos
pra manter os pés no chão
Vivendo dias a mais, dias sem mais
quem sabe pra ter mais de 1 dia, 1 dia, mais
Estou cansada, só queria fazer o bem
Contra o tempo me medindo causas e efeitos

A vida faz duvidar se o bem é bom agora
Estou cansada de prometer e não ter tempo
vou brigar com o tempo pra fazer mais que posso
é o minimo que poderia  por tanto

Eu deprimo por não ter tempo para o bem
Em pesos e medidas, causas e efeitos
Em tudo pra vida tem um preço

Medindo causas e efeitos pra manter os pés no chão
Talvez o bem não seja bom agora
Eu só queria fazer o bem
Para tanto sem tempo no entanto.
Para tanto com menos me deprimo mais

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...