domingo, 24 de abril de 2016

O sentido de tudo

Estamos neste mundo por algum motivo que pelo que entendi é mais simples do que todas complexas respostas que já busquei que é para sermos felizes e somente, essa é a plenitude e la mora todos os significados, é simples e complexo, fácil e quase impossível.

Deveria ser mais fácil, mas estamos inseridos num contexto em que por algum motivo pessoas podem ser mais cruéis do que a mordida de um tubarão. Há pessoas que arrancam tudo de bom que vc tem pq é divertido pra elas, há outras que vão mentir, manipular e fazer voce odiar até mesmo o seu grande amigo ou amor sem que voce se de conta disso, descaradamente, como o mais tenro amigo, simplesmente para conseguirem o que querem como seestivessem tratando com um brinquedinho, farão você envelhecer até o ultimo sulgo de sua alma, essas são as pessoas mais fracas que já conheci, cometem as maiores atrocidades pq não são capazes de se frustar e aceitar não há mais nada pra elas ali.

Há pessoas que vão rir de você simplesmente pq vc é diferente, aqueles que irão te odiar simplesmente por você ser o melhor que pode ser e as vezes até você vai ser hipócrita o bastante pra fazer tudo aquilo que julga torpe mas simplesmente não pode evitar ou não conseguirá cumprir com aquilo que prometeu.e é horrível lhe dar com essa sensação de fracasso, tanto que voce vai procurar nunca mais fazer isso. As pessoas não ligam se você esta bem ou ou mal, simplesmente vão olhar e rir e não faz sentido entrar neste plasma, só é preciso olhar pra frente e seguir sem cara de choro, sem que todo mundo precise saber que não esta bem e seguindo você ficará bem, melhor do que jamais poderia imaginar. pq encontrará muitas pessoas no meio do caminho que já trilhou o isso antes e estarão la na frente esperando pra te empurrar no tobogã da felicidade onde mora a verdade e nada mais. Cada pescador pequenino vai aprender a velejar e ver as voltas que o tempo da https://www.youtube.com/watch?v=s1SBxFZoX8Q

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...