O amor q desejei
não há visão
que eu criei
se ja não posso mais
ser que vc é
q eu pensei
e onde eu te achei?
e onde te perdi?
e onde vc me achou?
e onde se perdeu?
vc tenta justificar da forma mais doce pra nao me magoar, eu estava tão
ocupada te amando q nao notei q foi partido tua presença, tua crença,
em nós.
ocupada te amando não notei
tua partida me partiu
tua partida me perdeu
eu ja aprendi a lição, isso acontece o tempo todo
com todos, na verdade eu nunca aprendo
demorei pra entender o que disse agora q nao há
tudo é o que ñ tem, isto é estranhamente melhor
vc esta nesse momento procurando palavras pra me dizer do jeito mais doce
eu já poderia te falar tudo bem, não precisa mais procurar palavras doces pra me dar
mas eu espero só pra escutar as ultimas palavras mais amargas q poderia ter
mas eu espero só pra escutar as ultimas palavras mais amargas que busca jeito mais doce pra me dar
Q lembres de mim o ultimo instante
inda q sejas pra pensares em adeus
q lembres de mim, nem q seja para
me tentar fazer esquecer.
q sejas meus os seu pensamentos, q seus pensamentos te levem pra mim
nem q sejas para me deixar Q seus pensamentos me tragam pra dizer adeus.
onde q nada é cabe o tudo
isto é estranhamente melhor
e me faz bem
demorei pra entender q
tudo q tem é o q não há
q lembres de mim, nem q
seja para tentar me fazer esquecer.
