A beleza do corpo ou a supremacia da mente.
Me perdoe a maldade, hj vou falar sobre o belo que lhe esmagará a face,
lhe quebrará os dentes que sorriem a faceta da guerra de hj hoje calada que
vivem os invisíveis índios Guaranis Kayowá . Guerra esta sórdida e suja
das piores porque calada e oculta.
Hj eu ja vi tantas desgraças e atrocidades que andam pelo mundo,
mas não qro, não vou falar sobre isso, eu poderia postar uma
foto de mais um kayowá morto enquanto todos já esquecem da
guerra calada e suja , mas me perdoe a maldade, hj eu qro falar
da beleza que existe! A beleza transforma e me ajuda transformar
o dia de quem esta comigo. Se estou linda tudo o que toco dou um
toque de beleza. Quando me olho bela é belo tudo o que existe.
Tudo ao meu redor, la esta ela pq a beleza é um estado de espírito
que sai dos olhos para o mundo, quem mais a tem é quem mais a vê,
quem mais a vê é quem mais a tem.
- O BELO POR AI:
- http://www.youtube.com/watch?v=oPMc0dzxX6c
- "Viver o que é belo em mim e ser o que eu posso ser enfim"
- (Léo Cavalcanti)
- http://letras.mus.br/tom-jobim/20018/
- Ah, a beleza que existe
- A beleza que não é só minha
- Que também passa sozinha"
- (Tom Jobim)
- http://www.releituras.com/viniciusm_haver.asp
- ''Resta essa vontade de chorar diante da beleza."
- (Vinicius de Moraes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário