sexta-feira, 1 de março de 2013

Acreditar


Não sem antes me fizer acreditar ..............em mim ...


https://www.youtube.com/watch?v=uKAbx9wLmJU#t=149

Eu não sou um pedaço de carne, mas se você me der um pouco de atenção, quem sabe.
Eu não sou um pedaço de carne, mas se me fizer sentir viva um dia
pode ser que eu te deixe baby, realizar teus sonhos de menino.
Eu não sou um pedaço de carne, mas se você me tocar, se me lembrar
que eu ainda existo ou talvez possa ser alguém um dia, posso te deixar realizar


Se você esta comigo agora, então, talvez eu seja real
Talvez eu possa mesmo ser alguém, então  durma comigo esta noite
e me abandone apenas ao amanhecer, baby.
Não vá. Eu tenho medo pq o medo conhece cada parte do meu corpo.

Durma comigo essa noite e me abandone ao amanhecer,
espere que eu enxergue um pouco antes de me deixar nessa noite escura.
Quando me lembrar que ja não tenho vida será dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...