Esse poema é dedicado a uma pessoa que não tem coragem de viver suas verdadeiras vontades e prefere fazer o que é seguro achando que é o certo, mesmo que minta pra isso, por isso não estamos mais, pq eu sigo o meu coração, mas tem que ser descente. Eu só queria que fosse perfeito.
É sábado e vc esta com sua namorada
ela esta brava querendo saber seus segredos
ela não te entende como eu entendo
estou no meu quarto chorando pq vc não vem
escutando musicas e escrevendo poesias
me preparando pra te esquecer
pensando em vc da hora q eu acordei
até quando o sol se põe
ela esta com vc agora
eu faco planos para te roubar
Se vc entendesse q sou eu é q
fui feita pra vc, Eu estou te esperando
entao pq vc nao vem e entende de
uma vez q é meu
vc nao ve q sou q sabe tudo
o que gosta, vc sempre volta
qurendo mais então pq nao fica
de uma vez e enxerga que
é meu
vc ja pensou q talvez
eu posso ser sou sua
e vc pode ser meu
entao pq vc não vem me procurar
me abraca e me da todo o teu amor
vem pq so eu sei, só eu meu amor
sei das coisas q vc gosta de escutar
ela nunca saberá. Nem te conhecera
como eu conheco
vc quer ficar comigo pq so eu sei
das coisas q vc gosta, ela nunca
saberá como eu,nem te conhecera
como eu conheço
ela e 1 boa moca eu faco o que quero
ela vai a missa eu saio pra dançar
vc tem medo de perder sua vida segura
vc não tem coragem de começar de novo
como se a vida fosse curta pra tentar
vc não tem coragem para correr
os riscos q eu tenho pra te dar
ela não sabe falar as coisas q vc
gosta de escutar, ela nunca saberá
quando vc veio já era tarde demais
meu coração era teu
mas o sol já não brilha mais pra nós
e tudo que eu mais queria se perdeu
vc era meu maior amor
e hj vc não é nada

