sexta-feira, 31 de maio de 2013

Noites Marginais



Sem promessas te esperei esperanças esquecidas,
dias sem planos, tardes ociosas, esperas incertas, 
já tinha esquecido, quando chegou sem anunciar,
me conquistando e me fazendo tua coleção
horas repletas, virtudes duvidosas, noites incompletas,
romances assistidas nos bancos de cabines centrais

Como pode fazer tanto descaso do meu amor insano?
não vê que estou quebrando em partes inconstituíveis?
do seu descaso, invento noites inacabaveis
imaginando nosso fim , pensando nas palavras
de despedida q te convenceriam de ficar

Procuro  palavras pra  lembrar dos nossos momentos infortunos
volúpias pelas ruas sem saídas, perdida no calor das noites frias
trancada num carro de vidros filmados bebendo sangue
presa minha expressão contida, vencida a tua face desvalida 

Embevecida em tua boca puro mel estancado, fruto proibido
desce o desassossego inquieto,  histérico e mudo, 
rupturas fora das leis, denunciando retornos inquietos
incertos fins de começos duvidosos

Noites  caladas inquietas, abandonos marginais 
entregue incerta de uma noite sem fim  
terminando o que nunca teve começo, nem nunca tera
começando intermináveis fins sem paginas inteiras
num fim de uma história sem começo ficou a sede do teu sangue
secaria tuas artérias se voltasse

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bad Girl

   https://www.youtube.com/watch?v=Yjmzo4kbgxk#t=52

não me peça fidelidade
é melhor ser uma Bad Girl
posso dividir a minha estrada
e a minha vida
mas não tenho hábito
de entrega-la a ninguém

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/bad-girl-feat-marilyn-manson-traducao.html

não me peça pra ser sua
melhor é ser uma Bad Girl
nem queira o peso de
me entregar a tua vida

podemos estar juntos
apenas isso querido
não exija mais do que eu posso ser
minha vida não pertence nem ao corpo que ve

não me peça fidelidade
não queira minha vida como um presente
melhor é ser uma garota má
porque essa é a única maneira
de ser fiel a mim mesmo
e não fazer da minha vida
um presente, não quero que a peguem
que a tenham, mas posso deixar que a provem

então se você quer uma Bad Girl
fique comigo, mas eu nunca vou ser sua
nem queira o peso de dar tua vida a minha
posso te-lo em minhas mãos mas
abaixo dos meus pés, é bem melhor




quinta-feira, 2 de maio de 2013

Numa noite, nômades





http://www.youtube.com/watch?v=8Kkl3NCnovQ&feature=fvwp&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=GU6GOU78edM



eu nunca sei quando você aparece
no fim de tarde quando desenha
 meu sorriso, meu sol
e põe batidas do meu coração
notas na minha canção

e quando vai, ainda menos sei quando irá voltar
eu te digo, nós temos que ficar juntos
e vc diz que nós já estamos
e que vai arrumar mais tempo pra ficar comigo,
mas eu já passei os últimos anos pensando
porque não demos certo,
esse romance vai e vem,

eu fico dias esperando
e quando chega no fim da tarde
desenha mil sorrisos em mim


te digo que devemos ficar juntos e você diz,
ja estamos e que vai arrumar mais tempo pra ficar comigo
nessa cidade, cada tarde é uma viagem,
 zona norte, zona oeste, em perdizes
esse romance vai e vem,
nunca sei quando vem
e quando vai nunca sei quando irá voltar
saímos por ai numa noite, nômades
,sem rumo, nem destino
passamos pelo Bourbom, Palestra italia,
numa noite nômades
vamos pelo SESC Pompéia,  Turiaçu,
 bebendo pelos bares,
da Venâncio Aires, encaixando as peças
de um quebra cabeça desconexo
de peças trazidas pelo tempo,
decifrando enigmas nas linhas de nossas faces,
nos sulcos de nossas almas

http://www.youtube.com/watch?v=GU6GOU78edM


relembrando historias,
na volta, embriagados na calçada
numa esquina qualquer vc toca violão,
canta Djavam, Chico, um pouco de Tom e Caetano
o tempo parou, uma alma, um amor,
 dois corpos, duas solidões,
eu te escuto numa noite perto do fim,
vc já esta indo e não sei mais se irá voltar,
então guarda o violão e o coracao, numa noite, nômades

subimos a caraíbas, tucuna, ministro,
 esta chegando, vc diz tchau,
quase o ultimo beijo,
então desço a cotoxó e te deixo na Venâncio pra  pegar o barra funda,
digo tchau e agora o ultimo beijo
mas vc decidi me deixar em casa numa noite nômade,
ubimos a cotoxó de novo, então diz nem ligar de ir pra periferia agora,
nossa noite foi perfeita, nômades sem destino,
destino sem fim, nem chegar, pra sempre estar,
isso é bom, acordo pensando e te ligo, conversamos mais,
quando vem o fim da tarde fico te esperando, pra me desenhar
mil sóis e sorrisos, mas vc não vem, nem sabemos mais quando irá voltar
desenhando mais mil sorrisos em mim,
colecionando peças reveladas
em  e sorrisos lágrimas


Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...