
http://www.youtube.com/watch?v=8Kkl3NCnovQ&feature=fvwp&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=GU6GOU78edM

eu nunca sei quando você aparece
no fim de tarde quando desenha
meu sorriso, meu sol
e põe batidas do meu coração
notas na minha canção
e quando vai, ainda menos sei quando irá voltar
eu te digo, nós temos que ficar juntos
e vc diz que nós já estamos
e que vai arrumar mais tempo pra ficar comigo,
mas eu já passei os últimos anos pensando
porque não demos certo,
esse romance vai e vem,
eu fico dias esperando
e quando chega no fim da tarde
desenha mil sorrisos em mim
te digo que devemos ficar juntos e você diz,
ja estamos e que vai arrumar mais tempo pra ficar comigo
nessa cidade, cada tarde é uma viagem,
zona norte, zona oeste, em perdizes
esse romance vai e vem,
nunca sei quando vem
e quando vai nunca sei quando irá voltar
saímos por ai numa noite, nômades
,sem rumo, nem destino
passamos pelo Bourbom, Palestra italia,
numa noite nômades
vamos pelo SESC Pompéia, Turiaçu,
bebendo pelos bares,
da Venâncio Aires, encaixando as peças
de um quebra cabeça desconexo
de peças trazidas pelo tempo,
decifrando enigmas nas linhas de nossas faces,
nos sulcos de nossas almas
http://www.youtube.com/watch?v=GU6GOU78edM
relembrando historias,
na volta, embriagados na calçada
numa esquina qualquer vc toca violão,
canta Djavam, Chico, um pouco de Tom e Caetano
o tempo parou, uma alma, um amor,
dois corpos, duas solidões,
eu te escuto numa noite perto do fim,
vc já esta indo e não sei mais se irá voltar,
então guarda o violão e o coracao, numa noite, nômades
subimos a caraíbas, tucuna, ministro,
esta chegando, vc diz tchau,
quase o ultimo beijo,
então desço a cotoxó e te deixo na Venâncio pra pegar o barra funda,
digo tchau e agora o ultimo beijo
mas vc decidi me deixar em casa numa noite nômade,
ubimos a cotoxó de novo, então diz nem ligar de ir pra periferia agora,
nossa noite foi perfeita, nômades sem destino,
destino sem fim, nem chegar, pra sempre estar,
isso é bom, acordo pensando e te ligo, conversamos mais,
quando vem o fim da tarde fico te esperando, pra me desenhar
mil sóis e sorrisos, mas vc não vem, nem sabemos mais quando irá voltar
desenhando mais mil sorrisos em mim,
colecionando peças reveladas
em e sorrisos lágrimas
Nenhum comentário:
Postar um comentário