sexta-feira, 12 de setembro de 2014

É o seu coração que eu quero conquistar, Senhor

http://letras.mus.br/fernanda-brum/rasgando-o-coracao/#radio
http://letras.mus.br/bruna-karla/1478633/#radio
http://letras.mus.br/cassiane/1253517/#radio
http://letras.mus.br/diante-do-trono/1708842/#radio

Eu to pronta pra te aceitar, senhor
eu to pronta pra deixar
o que eu acho que é bom pra mim
porque você é quem sabe senhor
eu tenho um pai e quero entregar
a minha vida pra ele cuidar

Você, só você sabe, o que é melhor pra mim
to pronta pra perder minha falsa liberdade
eu troco minha liberdade pra te aceitar, senhor
eu troco a minha dor pra te aceitar,senhor

Eu to pronta pra pra começar de novo
e quero que seja com você,
porque só assim será a ultima vez
que irei juntar os meus pedaços

https://www.youtube.com/watch?v=PP2Cx2lg70w

eu já renasci inúmeras vezes
eu não posso mais faze-lo sem ti, senhor
eu já renasci inúmeras vezes
mas quero faze-lo pela primeira vez
contigo senhor porque será a ultima vez
que eu farei porque tu me segura, senhor

com o senhor eu nunca mais cairei
com o senhor nunca mais terei
que juntar os meus pedaços novamente

estou perdendo a essência de tanto me quebrar
me concerta, senhor, me da um coração puro de novo
estou pronta pra te aceitar  e perder
o que eu acho que é bom pra mim

pronta pra te aceitar senhor
eu to pronta pra te deixa-lo fazer
porque você é quem sabe
o que é bom pra mim
eu tenho um pai e quero entregar
a minha vida pra ele cuidar

eu já me refiz inúmeras vezes
mas nunca mais precisarei faze-lo
de novo se o fizer com ti, senhor

é pra ti, senhor, que eu quero acordar
é pra ti, senhor, que eu quero dançar e cantar
é o teu coração que eu quero conquistar,senhor

salva-me, eu não preciso
me perder em tantos braços
pra sentir amor, poque o senhor
esta de braços aberto pra me receber
e assim morreu na cruz pra nos salvar
e assim morreu na cruz, pra nos abraçar

é, eu já renasci inúmeras vezes
mas se o fizer com o senhor será a ultima vez
que precisarei juntar os pedaços do meu coração novamente

estou perdendo a essência de tanto me quebrar
não sei se estou juntando as partes certas
estou perdendo a fé, me concerta senhor,
me da um coração puro de novo

eu não estou sozinha
eu tenho um pai e quero entregar
a minha vida pra ele cuidar

você não esta sozinho
você tem um pai
entrega a tua vida pra ele cuidar

salva-me, eu não preciso
me perder em tantos braços
pra sentir amor, porque o senhor
esta de braços abertos pra me receber
e assim morreu na cruz pra nos salvar
e assim morreu na cruz, pra nos abraçar

e é a ti que eu quero conquistar
é a ti que eu quero admirar
não preciso me perder em tantos braços
pra sentir amor, salva-me senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...