quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quimera

Tive um sonho estava escuro, não era bom
Escutei o coração acelerar, acordei assustada
Duvidei ser pouco mais do que um sonho.
Quimera
Era um sonho mais que do real
E do real um pouco mais que fantasia


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...