sexta-feira, 4 de março de 2011

ABISmO TRiSTE PROFuNDO.

Um dia achei um poema que meu pai fez pra mim quando eu nasci, eu ja estava com 20 anos quando o lia pela primeira vez. Entrei em choque.

Fiquei profundamente tocada, pois tudo o que estava escrito era aquilo q eu estava passando naquele momento, chorei, chorei muito por deixar tudo aquilo acontecer comigo.

Aquelas palavras não saiam de mim, então começei a escrever pra me libertar daquilo, fui dormir triste, triste como se jamais pudesse voltar a ser feliz novamente.

Assim nasceu o ABISmO TRISTE PROFuNDO e só consegui perdoar depois de entrar no palco do cursinho da poli carregada coberta por sacos de lixo ao som de Carmina Burana e interpretar pra diversos desconhecidos, só assim aquilo saiu de mim.




Saiba! Saiba que me tornaste abismo
triste, profundo
Jogado, celado, amargurado

Me arrancaste a inocência
tornando obscura minha alma
com a sua doença

Me tiraste a calma,
agora quer perdão! Como?
Se ja morri, se ja me mataste

Saiba que o condeno
Viverás a sombra do teu arrependimento
Comerás remorsio
Sonharás intentos, tormentos
Não terás paz

Só o perdoarei quando não mais vc for
só o perdoarei quando ver
só quando vc na terra a se decompor
e a terra torna-se-a negra de desgosto
cuspirá colera ao sentir teu gosto

Espalhará por ela doença e contaminação

Só o perdoarei quando ver
o seu corpo rasgado
o seu ser mutilado

Quando dessa forma for
o perdoarei, quando não mais vc for
sem que assim precise perdoa-lo
pois ja estará morto.

OBS: Aos homens de plantão, jamais despertem a fúria de uma mulher...rs

3 comentários:

  1. fiquei arrepiada !!!

    vc é demais!

    love you

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se que aos olhos de quem vê, um abismo pode ser uma maravilha da natureza ou trazer os mais sombrios medos.
    A inocência tirada também pode ser apenas um passo na vida para nos tornarmos pessoas melhores ou piores dependendo da situação a qual vivenciamos no momento, veja só alguns exemplos bem básicos, tirar uma criança de seu lar e engaja-la em uma guerra que ela nem mesmo sabe o que é ou o porquê esta lutando, ou a menina no ápice de sua juventude e plenamente apaixonada, tem sua primeira noite com o seu amado, ficará plenamente feliz se sentirá a mais bela entre as mulheres.
    Quando morremos emocionalmente, na verdade estamos renascendo para outras situações que nos trarão alegrias e felicidades, se morremos e não perdoamos é que não estava na hora de matarmos estas emoções, por esta razão a cólera dentro de nós quer que tudo ruim aconteça e se pudéssemos em ataque reptiliano estraçalharíamos aquilo que esta nos consumindo emocionalmente.
    As pessoas nascem para serem tiradas do sério sejam elas homens ou mulheres, só assim amadurecem e se tornam pessoas melhores.

    ResponderExcluir

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...