quinta-feira, 3 de março de 2011

NA MARRA

Escritos antigos


Por um tempo eu repreendi meu desejo, 
omiti a intenção de me entregar
sem pesos do compromisso, apenas arriscar,
por mais q resistisse, ñ houve escolha pq me pegou na MARRA
e se aproveitou tirando vantagem da sua força
contra minha fragilidade sem chances de revidar 
e fez de mim o q bem quis sem nem perguntar.

Evitei te olhar nos olhos com medo de me aventurar
Mas agora eu aprendi, nao vou mais perder qualquer extase q
por ventura possa desvendar. 



Um comentário:

  1. Os melhores e mais belos amores da história nasceran de pessoas que não tiveram medo de se arriscar e expor os seus sentimentos.

    ResponderExcluir

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...