Escritos antigos
Por um tempo eu repreendi meu desejo,
omiti a intenção de me entregar
sem pesos do compromisso, apenas arriscar,
por mais q resistisse, ñ houve escolha pq me pegou na MARRA
e se aproveitou tirando vantagem da sua força
contra minha fragilidade sem chances de revidar
e fez de mim o q bem quis sem nem perguntar.
Evitei te olhar nos olhos com medo de me aventurar
Mas agora eu aprendi, nao vou mais perder qualquer extase q
por ventura possa desvendar.

Os melhores e mais belos amores da história nasceran de pessoas que não tiveram medo de se arriscar e expor os seus sentimentos.
ResponderExcluir