terça-feira, 1 de março de 2011

DILúVIO, Dores Prazerosas


  Conflito em doses, Dores Prazerosas
Percorro  trilhos instáveis
atras de vc como vício em fúria
trajetos de dilúvios em  destruição

vc tranquilo como expectador
diante da erupção em ponto de eclosão 

Excede o suficiente de uma dose necessária
extinguindo o ápice na última gota do cálice 

saciada, supro o vício, tão logo devaneio, longe satisfaço
após a dose medida, não obstante,  permaneço desfeita


Qria te dar um soco pra ver se deixa de descaso
mas consumo cada grama em fissura insaciada 
afim de alimentar meu vicio de vc desgraçado


Extase e amargura despido de pudor
À sutil margem da  dor
A amargura no limite do prazer.
O prazer noo limite da dor. 
em Tênue  fronteira,
à margem do improvável
nem mesmo sei onde estou.

Um comentário:

  1. Às vezes quando imaginamos que nossa vida esta tudo de bom e as mil maravilhas, a vida vem e nos surpreende com algumas dificuldades e nos coloca alguns obstáculos a serem transpostos, parece que apenas para nos testar.
    Obstáculos estes que nos parecem ser intransponíveis em um primeiro instante.
    Mas ao começar o percurso para soluciona-los, vemos que a cada pedra tirada a cada buraco transposto nos vem o sentimento de que tudo na vida é uma questão de se avaliar como vou sanar estás dificuldades da melhor forma possível.
    A raiva, a dor, a tristeza, só nos da força para que possamos passar pelas dificuldades.
    E por mais que pareça que estamos sozinhos, ou sendo meras marionetes de outras pessoas. Sem estar ao alcance das vistas, há sempre alguém que sem que você perceber também esta sofrendo junto contigo, e caminhando a sua frente ou mesmo ao seu lado sem que nem notado seja, esta lhe ajudando na caminhada, seja tirando as pedras maiores, cobrindo os maiores buracos para ter a certeza que você consiga passar pelas suas dificuldades, e que consiga novamente expressar os mais belos dos sentimentos, a felicidade o amor à vontade de viver melhor a cada dia.
    Viva a vida o melhor possível, você só tem uma não esqueça.

    ResponderExcluir

Por isso eu escrevo

Há dias que como hoje as vezes sol, as vezes chuva e quanto chuva o desejo de ir pra Pasárgada e descobri que Pasárgada é tua casa e que o...