
Hoje eu preciso ser divinamente humana
Hoje eu vou pecar como um anjo caído
Me deixa Deus, como isso pode ser tão bom
Eu passo muito tempo lutando contra meus extintos
dizendo não ao meu coração, mas isso me faz cair
Por hoje eu vou pecar
Hoje eu preciso ser divinamente humana
porque ser humano é como ver um anjo
flutuando no ceu
Deixe que ele me toque
Deixe que ele me pegue
Porque ele me da asas
Porque é tão divino ser humano
e ser humano ser Divino
Eu não sei se estou perdendo a razão

Será que estou me perdendo
ou sera que me perdendo vou me achar
As vezes pecar é como voar no ceu
Porque tantos fantasmas na tua cabeça?
Talvez pecar é não se permitir ser quem você é
e voce é humano
Me deixa hoje Deus
e me perdoe pelos meus pecados
me perdoe por ser tão humana
é pecado tentar ser algo que eu não sou

Eu preciso mais disso Me da um pouco mais meu amor
eu gosto qunado sonhamos juntos
porque parece que pecar é como flutuar como um anjo no céu
Só por hoje eu preciso ser
divinamente humana
porque estou duvidando das verdades que
que colocaram em mim
Eu sou fraca e preciso ser divinamente humana
com meus erros e enganos
Me da um anjo pra voar comigo
ou um demônio que nos crie asas
Talvez por hoje eu prefira os demônios
porque parece que os demônio estão disfarçados de anjo

pra me enganar
e os anjos de demônios santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário